sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Desabafo...

' Há alguns dias as coisas começaram a ficar difíceis. A partir do momento que as coisas mudaram, eu não me permiti sofrer, lamentar, ligar ou muito menos chorar. Desde este dia então, eu não falei com ninguém sobre o que acontecia.. Me deixei ser forte... 
E o engraçado é que, ainda, não consigo desabafar. Ou melhor, eu não tenho para quem desabafar...
 Sabe, é como estar arrodeado de pessoas e mesmo assim se sentir sozinho. É assim que eu me sinto hoje.. E acho que eu já deveria ter aprendido a lidar com este acontecimento. O problema é que eu me deixei ser quente demais, e, por fim, fui eu que sai queimada.
Já deveria ter entendido, pois a hora que eu mais precisei, eu te gritei, mas você não me ouviu...
Sim, eu disfarcei sorrindo, mas doeu, e muito, e às vezes ainda dói e isso acabou comigo.
Mas é como Shakespeare disse - "Essas alegrias violentas tem fins violentos..."


É.. e são 24/12/11 às 2:28 da manhã e eu aqui..
Bom, agora vou deitar, se não, não conseguirei colocar nada desejando um Feliz Natal para Vocês ai.. ' haaha, um beijiinho,
Mandy Cutrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário